Here Comes The Sun

Londres

Tenho certeza que será estranho e cômico ler esses posts que, a princípio, criei apenas para eu ler, após realizar um dos meus sonhos. Londres – cidade que me encanta, que me fascina, que me faz sonhar…
O lance é o seguinte: sabe quando você enfia algo na sua cabeça e não consegue de maneira alguma desviar sua atenção disso? Você pensa tanto nisso que quer que aconteça, custe o que custar, o quanto antes? Pois é, esses tempos atrás comecei com isso… Preciso viajar, preciso respirar novos ares, preciso conhecer um lugar que para muitos é comum, mas para mim é mágico!
Mas há ainda uma longa caminhada até essa realização, e até lá, o que fazer? Pronto! Eis que me vem em mente a idéia de criar um blog. Mas, um blog para que? para quem? porque? Bom, não sei dizer ao certo para quem, mas como dito acima, a princípio, ao menos para mim. Será legal ter seguidores, mas não serei mais um daqueles “blogmaníacos” que buscam incessantemente inúmeros comentários em seus blogs. Para que? Quero apenas externar o que penso, o que sinto, o que quero, o que planejo, etc. Mas, se você estiver lendo esse post, ou outros aqui do meu blog, agradeço a sua presença.

Porque? Simplesmente quero daqui 1 anos e alguns meses quando, e se Deus quiser, retornar de Londres, ver tudo o que pensei desde o dia em que enfiei na minha cabeça que esse seria meu próximo grande objetivo, até os dias que seguirão após essa grande e futura experiência.

Região de Westminster

Tenho certeza que esse meu sonho não é único. Outras pessoas provavelmente tem sonhos iguais ao meu e talvez, com o tempo, esse blog se torne útil de alguma maneira. Útil porque hoje faço planos iniciais, com milhares de dúvidas que tento buscar respostas e que irei partilhar aqui. Útil porque será uma maneira diferente de publicar, ao meu modo, toda a preparação para uma viagem dessa. O legal também, é que assumo, não sou uma pessoa de posses, e por isso, guardar dinheiro também será um dos meus desafios.
Enfim, o que quero, mesmo que ninguém leia meu blog, é registrar essa experiência que hoje, com esse blog, acredito estar de fato começando. Afinal, tudo tem seu começo, meio e fim, e se não começarmos, nunca conseguiremos.

The Beatles

Uma outra observação – “Here Comes The Sun” – Uma música marca muito determinadosmomentos da vida. Não sei por que, mas essa música dos Beatles surgiu como um marco para essa minha nova empreitada. Ouço-a e tiro inspiração para traçar o caminho até meu objetivo, e tenho certeza, que em breve, ouvirei ela em algum lugar de Londres, quem sabe em frente ao Big Ben, do alto da London Eye, ou na Leicester Square…
A letra da música não diz nada a respeito de viagem, planos, sonhos, etc. Mas o título, ahhh, esse sim me faz sentir “Aqui vem o Sol” como se Londres me chamasse para ver um nascer do sol diferente, mesmo que, sendo uma cidade cinzenta e nublada, ainda é a minha favorita!

Letra: Here Comes The Sun

The Beatles

Composição: George Harrison

Here comes the sun
Here comes the sun
And I say
It’s all right

Little darling
It’s been a long cold lonely winter
Little darling
It feels like years since it’s been here
Here comes the sun
Here comes the sun
And I say
It’s all right

Little darling
The smiles returning to the faces
Little darling
It seems like years since it’s been here
Here comes the sun
Here comes the sun
And I say
It’s all right

Sun, sun, sun, here it comes…
Sun, sun, sun, here it comes…
Sun, sun, sun, here it comes…
Sun, sun, sun, here it comes…
Sun, sun, sun, here it comes…

Little darling
I feel that ice is slowly melting
Little darling
It seems like years since it’s been clear
Here comes the sun
Here comes the sun
And I say
It’s all right
Here comes the sun
Here comes the sun
It’s all right
It’s all right

Esse post foi publicado em Londres, Música, Planos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

