No Time

Confesso que demorei para vir escrever esse post, pois realmente estava sem tempo…

Correria diária e rotineira...

Minha vida está agora um pouco tumultuada, mas acredito que toda essa correria irá valer a pena, pois grande parte dessa minha falta de tempo é justamente para viabilizar cada vez mais a minha viagem. Um dos meus grandes desejos enfim foi realizado, mas não é ainda a visita a Londres hehehehe. Agora sou professor, e admito, acho que nasci para isso. Me encontrei nessa nova profissão, e é algo tão natural, tão gostoso, que só sinto o peso dessa responsabilidade quando não estou lecionando. Estou com 4 turmas na Microlins de Agudos – Operador de Caixa, Contabilidade, Escrita Fiscal e Departamento Pessoa. Estou adorando estar toda segunda, terça e quarta-feira a frente de uma turma passando tudo aquilo que está ao meu alcance, só espero que eles estejam gostando das minhas aulas hehehehe =)

Professor =)

Então, como em qualquer emprego, eu tenho uma contraprestação. E como também continuo firme e forte, porém passando por mudanças, no Colégio Espaço, boa parte do meu salário já vai para a poupança pró Londres.

Mas não é só isso que está consumindo meu tempo. Estou em meio a finalização da minha pós-graduação em Gestão de Pessoas na FAAG, e com isso, minha monografia está me consumindo. Além disso, estou fazendo a monografia de uma outra pessoa, porém não posso dizer o nome desta porque não é certo academicamente comprar um trabalho deste. Porém, eu não vejo problemas em fazer, além de eu adquirir mais conteúdo, eu também vou ganhar mais um dinheiro que não está no meu orçamento, e que também irá direto para minha poupança.

As vezes fico assim...

Isso, que aqui não contabilizei o Inglês na Cultura Inglesa de terça e quinta, a pós da USC em Comunicação nas Organização aos sábados e o Rotaract aos domingos. Ou seja, agora é possível ver o quanto estou apurado. Com isso, fica dificil eu sentar e me dedicar a pesquisar outros lugares londrinos para publicar no blog, porém, isso não quer dizer que estou desistindo do projeto, afinal, ele faz parte da minha viagem. Então, estou apenas definindo que, por hora, o blog ficará assim, pouco alimentado… Já faz mais de 1 mês desde o meu último post, e só agora, em plena aula de Sociologia das Práticas de Comunicação na USC que estou atualizando ele.

Livros e mais livros...

Espero, muito em breve, após 4 de setembro que é a data limite para o protocolo da monografia da FAAG, estar de volta com frequência e dedicação ao meu blog. Mas sei que depois que eu voltar de Londres e ler isso aqui, fará total sentido o cansaço físico e psicológico do momento. Comprometer todos os meus horários dessa maneira, na verdade, é também necessário para tornar as expectativas desse blog real!

Ahhh, uma observação, “já” tenho R$ 350,00 guardado… Não é muita coisa, mas ja é um começo né? Acredito que até o final desse ano, esse valor estará um pouco maior hehehehe! Lembrando que esse, é o valor do fundo pró Londres, ou seja, intocável até a viagem hehehehe!

Esse post foi publicado em Dinheiro, Planos, Poupança. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

