Dreams and Doubts

Ahhh Mudanças...

Primeiro, gostaria de esclarecer que não é que estou perdendo o foco do blog, que seria para conhecer um pouco mais sobre meu destino – Londres. É que realmente estou passando por um momento um tanto quanto conturbado esse ano, e por isso, aqui é um espaço em que também posso desabafar, uma vez que essas preocupações e dúvidas, refletem diretamente nos meus planos.

“Dreams and doubts”, pufff… Na verdade é apenas “doubts”! Dúvidas, dúvidas e dúvidas! Infelizmente, ou, felizmente, não sei ao certo responder, estou passando por mudanças no meu trabalho. De certa forma, é hipócrita da minha parte ficar preocupado com isso, afinal, sempre aprendi na faculdade que mudanças são necessárias, são constantes, e são, na maioria das vezes, para melhor. Mas, como disse, na faculdade… Não estou contestando que a teoria esteja errada, pelo contrário, tomo ela como um arauto de esperança, porém, não escondo que na prática todos nós temos receios e medos das mudanças.

"Pedrinhas no caminho..."

“Você não tem com o que se preocupar” foi me garantido várias vezes… Entãoooo, para de ficar se preocupando, certo? Errado! Para mim, não é algo tão simples assim. “Dreams” estão em jogo.

Além disso, o post anterior continua me assombrando hehehehe… Eu PRECISO entregar logo essa monografia e tirar essa preocupação da minha cabeça. Hoje tenho orientação com meu orientador. A minha pesquisa está indo bem, mas a da outra pessoa que está fazendo, vai consumir ainda uns dias e o meu feriado de 7 de setembro.

Aiaiai... com frequência me sinto assim!

Para compensar meu “desânimo momentâneo”,  ainda tenho dois trabalhos da Pós-Graduação da USC para entregar. E confesso, esse mês gastei um pouco, o que de certa forma já vai prejudicar, poquinha coisa, a minha poupança pró Londres (é gente, guardar dinheiro e fazer regime é algo que precisa de muita determinação hehehehe)…

Ahhh enfim, precisava colocar isso para fora, essa angústia. Eu joguei a culpa o tempo todo no mês de Agosto, que para muitos, é o mês do desgosto, ou o “mês do chachorro louco”. Porém, devo admitir que também não fiz muita coisa para me animar. Mas também ressalvo que muitas coisas “não tão boas” aconteceram esse mês, né?

Só espero conseguir realinhar meus planos e meu caminho, e contar com a ajuda de Deus para me animar e me deixar mais confiante. E que venha Setembroooo, e que seja melhor do que Agosto =)

Esse post foi publicado em Dinheiro, Planos, Poupança. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

